sexta-feira, junho 30, 2006

Que prazer... ter um blog para escrever e não fazer


Agradeço a todos aqueles que após 1 mês sem posts ainda vêm a este espaço.

Para todos esses, aqui vai um conselho: Aproveitem melhor o vosso tempo.

Quando não se sabe o que dizer, o melhor é ficar calado.

A escassa memória de apoio permite as seguintes citações:
1. O Calado foi e veio e ninguém soube onde foi.
2. Quando o Calado fala, os outros calam-se.
3. Ovelha que berra, bocada que perde.
4. Quando se capa, não se assobia.
5. O silêncio pode ser ensurdecedor.
6. Quando falas, ou entra mosca ou sai asneira.
7. Perdem-se óptimas oportunidades de estar calado.
8. O silêncio é de ouro e a palavra é de prata.
9. Cala-te, cala-te, que é o melhor que fazes = Se estivesses calado, fazias bem melhor.
10. Pela boca morre o peixe.

Não que isto sirva de desculpa para a minha aptidão para a apatia mas também pode haver blogs silenciosos... ou não?

6 Comments:

Blogger BR said...

Já que estamos numa de citações, aqui vai uma adaptação livre de uma verdadeira pérola: "Os blogs podem ser o que o Homem quiser".
Mas fica sabendo que passo aqui todos os dias, para ler-te avidamente à procura de palavras e ideias com as quais me identifique, num lugar calmo que pertence só a quem escreve (meu adorado Corto) e a quem lê.
Tua fiel,
BR

1/7/06 21:31  
Blogger CoRtO MaLtEsE said...

Mais uma citação (adapt.):

"I'm the laziest 'boy' in town".

Na minha opinião, sem dúvida, o meu maior defeito.

Espero que possas continuar a ser fielmente minha apesar deste horroroso defeito.

Sempre teu,
Corto

3/7/06 11:24  
Blogger CoRtO MaLtEsE said...

Mais uma citação (adapt.):

"I'm the laziest 'boy' in town".

Na minha opinião, sem dúvida, o meu maior defeito.

Espero que possas continuar a ser fielmente minha apesar deste horroroso defeito.

Sempre teu,
Corto

3/7/06 11:24  
Blogger BR said...

Nenhuma característica em ti, meu tão querido Corto, pode ser "um defeito horroroso".
Tua para sempre fiel,
BR

3/7/06 17:11  
Blogger CoRtO MaLtEsE said...

Aqui, à frente de toda a gente:
AMO-TE BR,
Corto

4/7/06 10:15  
Blogger BR said...

Corto, EU é que te AMO... CBPTJ!

6/7/06 03:09  

Enviar um comentário

<< Home