sexta-feira, maio 26, 2006

Embandeirar em arco



Como qualquer criatura que repeita a sua sanidade mental - ou tenta preservar a que sobra - abomino os conteúdos da TVI. Contudo, como incoerente que sou (ou vendido, como prefiram) existem alturas em que baixo as armas do extremismo e carrego '04'. São os jogos de futebol. Ontem este canal, depois de toda uma propaganda empolada por jornalistas que são capazes de fazer programas com uma prostituta que colocou o namorado em tribunal porque este lhe partiu um dente com um beijo, apresentou mais um resultado da expressão Embandeirar em Arco.

A selecção que ia triturar os adversários que se atrevessem a pôr o pé neste solo luso, foi banalmente vencida (mais uma vez). Quase a chegar ao intervalo, eis a notícia: no intervalo deste jogo e em directo a partir do Estádio da Luz, a apresentação de Rui Costa - 12 anos depois no S.L.Benfica. Aguardamos...

Depois de 10 segundos de declarações do Sr. Luís Filipe, vamos 15 minutos para publicidade. What the fuck is this?! Por brincar com a Instituição mais Sagrada de Portugal, a Xocarau accionou já um processo-crime contra esta burla-agravada, responsável por cerca de 1.578.000 "f...-.."s ditos em simultâneo por entre a nossa classe.

Ainda por cima o MAESTRO, O NÚMERO 10!!! Só falta um dia cortarem a meio o Hino de Luís Piçarra, e é chacinado o elenco dos Morangos com Açúcar. Isto não é uma estação séria, mas sim um apeadeiro de vagões de mercadorias numa qualquer parte do Bangladesh.