terça-feira, maio 09, 2006

Se queres sair para curtir, chama o Gregório

Vai sair à noite e não quer trazer o seu carro?
Chame o ACP-Noite 707 200 262

A pensar na segurança rodoviária e encarando o seu papel interventivo junto da sociedade, considerando ainda a necessidade de satisfazer os interesses dos Sócios e surgir junto destes com uma imagem dinâmica e rejuvenescida, o ACP lança um serviço complementar e inovador: o ACP Noite. Trata-se de um serviço exclusivo, pretendendo oferecer aos Sócios acesso personalizado a um serviço de motoristas.

A sua componente inovadora consiste no horário de funcionamento e na rapidez de resposta, fornecendo a condução segura do veículo do associado e seus acompanhantes, em qualquer ocasião para destino a definir pelo Sócio, variando o seu custo em função das zonas (zona de Lisboa, 15 euros).














O nosso maior clube português prima pela inovação e adequação da sua oferta de serviços. Gostaria de conhecer o criativo que escolheu o nome deste serviço Noite - Gregório. O Gregório é o senhor que nos leva a casa, perdidos de bêbedos ou é um direito que nos assiste ao contratar este serviço (?).

1 Comments:

Blogger BR said...

Mais do que conhecer o criativo que escolheu o sugestivo nome deste serviço da ACP, eu gostaria de perguntar se não se lembraram de uma frase de "closure" ainda mais "catchy". Do tipo:

- ACP, Boa Noite, fala o Gregório.
- Gregório, pá, hic, preciso que me levem a casa, hic.
- Qual é o seu nome?
- Hic, (a coçar a cabeça, enquanto pensa num nome falso), o meu nome é Luís. É Luís, é.
- Luís, e o último nome?
- Camõe…err… Campelo.
- Senhor Luís Campelo, onde é que podemos encontrá-lo?
- Epá, então eu é que sei? Hic, vocês não têm GCPSRS nos hic’arros?
- Senhor Luís Campelo, diga-me, por favor, o nome da rua em que se encontra e a localidade.
- (Cada vez mais a enrolar a língua) Eu estou à porta da cervejaria Jordão. HIC. Mas olhe, deixe lá, que aqui até se está bem, HIC, e eu sou capaz de me encostar por aqui.
- Então boa noite, e já sabe: Se precisar, chame o Gregório!

11/5/06 01:46  

Enviar um comentário

<< Home