terça-feira, outubro 03, 2006

A partir de agora nunca mais digo "Muito prazer..."

Mais uma razão para a minha chefe me perguntar "Mas que idade é que o Corto tem?!":

Em 3 dias consecutivos, ao cumprimentar 3 Senhoras, digo "Muito prazer...", ao que oiço "Nós já nos conhecemos..."

Hoje penso que fiz isso com uma administradora da Efacec com quem almocei por mais de uma vez. Ontem chamei o meu próprio nome a um dos meus melhores amigos...

Querida Maria, será que estou com arteriosclerose aos 25 anos?

Para já, mudo para "Como está?". Felizmente que não temos o hábito anglo-saxónico de cumprimentar as pessoas dizendo o seu nome...

2 Comments:

Blogger El Coelhone said...

ainda bem que voltaste, tava a ver que te tinhas perdido e abandonado o blog :)
grande abraço

6/10/06 23:27  
Anonymous Anónimo said...

resinas...

16/10/06 17:14  

Enviar um comentário

<< Home