quinta-feira, julho 20, 2006

A falta de comunicação é a base de muitos problemas. Telefonema de há 5 minutos:

- Xocarau, boa tarde.
- Boa tarde. Eu estou a ligar da Catassa Lda. por causa de um anúncio que vi em que dizia que vocês concorreram à obra do aeroporto de Beja.
- Como? Desculpe, mas a Xocarau é uma Associação Empresarial sem fins lucrativos (...) Não temos directamente nada a ver com obras - públicas ou privadas.
- Pois. Mas a MSF faz projectos convosco, não é? Para obras...
- Não, minha senhora.
- Mas é do vosso grupo.

Enquanto isto, o Google dá-me o número de contacto da MSF.
- Minha senhora, eu vou indicar-lhe o número de contacto da MSF, está bem?
- Sim, muito obrigada.
- É o 21.......
- Então eu vou ligar para lá. Muito obrigada. Falei com?...
- Falou com Corto Maltese.

Obviamente que o contacto com a MSF irá começar com:
- Boa tarde. Eu liguei há pouco para a Xocarau, que penso que é do vosso grupo. Falei com o Sr. Dr. Corto Maltese, que me indicou este número...

Estou sinceramente convencido que se eu dissesse à Senhora que a Xocarau se dedica ao comércio de carne branca e estupefacientes, a reacção seria idêntica. Em breve testarei a teoria.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

18/8/06 03:34  

Enviar um comentário

<< Home