Corto, sangue de Morpheus

Recordo-me de um amigo que, por preferir os sonhos ao descanso negro, tinha o hábito de colocar o despertador adiantado em 1 hora, facto que lhe proporcionava sonhos regulares e intensos.
Por vezes podemos pensar que os sonhos reflectem vontades insatisfeitas, desejos reprimidos, medos recalcados, etc. Eles são sem dúvida o produto de qualquer sensação, por vezes despercebida e é por isso que corremos atrás de explicações.
Existem sonhos recorrentes e o meu prende-se com comboios. Prende-se mesmo. É que umas vezes fico na zona estreita entre 2 comboios que se cruzam, noutras fico a ver os eixos das carruagens, bem espalmado por baixo das composições ferroviárias para não ser puxado por qualquer gancho.
A partir do momento em que partilhei o sonho, este foi ficando menos recorrente e, actualmente já não me assalta frequentemente. Não me lembro sequer de o ter tido nos últimos anos. No entanto, no passado Domingo, quando pisei uma chulipa no Entroncamento, senti um arrepio quente e olhei em volta para me assegurar de que estava acordado.
3 Comments:
Corto,at is best
Apenas uma coisa...
N te esqueças q tds nós nas
empresas temos q
contribuir p o crescimento do PIB...
Ciao
Ludovico
Cara LC,
Em primeiro lugar, deixe-me dizer-lhe que é perfeitamente normal sonhar comigo, com nudez e algemas à mistura. Não se preocupe.
Em segundo lugar, aproveitaria para abrir este espaço a outras experiências que queiram relatar - podemos fazer disto uma assembleia de deus.
(Ups, RCV - Deus, Deus)
Corto
Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»
Enviar um comentário
<< Home